PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza x Fluminense: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

Fortaleza e Fluminense duelam hoje, domingo, 20 de junho (20/06), em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

00:15 | 20/06/2021
Felipe Alves será titular do Fortaleza no jogo de hoje diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro; veja como assistir à transmissão ao vivo (Foto: Aurelio Alves)
Felipe Alves será titular do Fortaleza no jogo de hoje diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro; veja como assistir à transmissão ao vivo (Foto: Aurelio Alves)

Fortaleza e Fluminense duelam hoje, domingo, 20 de junho (20/06), em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Tricolor do Pici está invicto na competição com três vitórias e um empate. A equipe de Juan Pablo Vojvoda venceu o Atlético-MG por 2 a 1 fora e casa e bateu o Internacional em 5 a 1 e superou o Sport por 1 a 0 no Castelão. Na última rodada, o Leão empatou sem gols com o Atlético-GO. 

 

Fortaleza x Fluminense: onde assistir à transmissão ao vivo

 

O jogo entre Fortaleza e Fluminense será transmitido pelo canal de assinatura Premiere. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida.

 

Horário e local do jogo:

 

A partida entre Fortaleza e Fluminense irá ocorrer às 18 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.


Escalação provável:

 

Fortaleza

3-4-1-2: Felipe Alves; Tinga, Titi e Benevenuto; Yago Pikachu, Éderson, Felipe e Carlinhos (Bruno Melo); Matheus Vargas; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

 

Fluminense

4-3-3: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Wellington (André) e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado

 

Arbitragem do jogo:

 

A partida será comandada pelo árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza. Ele terá Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima como assistentes.