Fortaleza encerra preparativos para encarar Fluminense; veja desfalques

Com baixas por lesão e mudanças na escalação, Leão do Pici realiza último treino antes de enfrentar Tricolor das Laranjeiras pela Série A

Na tarde deste sábado, 19, no Centro de Excelência Alcides Santos, o Fortaleza fechou a preparação para o duelo contra o Fluminense-RJ, pela quinta rodada da Série A. Líder da competição, o time do Pici tem quatro baixas por problemas clínicos e deverá ter mudanças na escalação para o confronto dentro de casa.

Depois do empate sem gols com o Atlético-GO, na última quinta-feira, 17, o Tricolor desembarcou na capital cearense na tarde de sexta, 18, e se reapresentou nesta tarde para realizar o único treino antes do novo compromisso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o volante Matheus Jussa, que lesionou o ombro direito, o meia Lucas Crispim, que sofreu contusão muscular, e o atacante Osvaldo, com edema na panturrilha direita. Já o meia-atacante Isaque cumpre período de isolamento após testar positivo para Covid-19.

LEIA MAIS

+ Invictos no Brasileirão, Fortaleza e Fluminense se enfrentam na Arena Castelão
+ Líder em interceptações na Série A, Éderson também é destaque ofensivo no Fortaleza

Além das baixas, o comandante argentino deve manter a rotina de mexer na formação da equipe, tanto em razão do adversário quanto pela sequência de partidas. O experiente Wellington Paulista será opção no banco de reservas, e o ataque deve ser formado por David e Robson. Bruno Melo e Luiz Henrique também podem aparecer entre os titulares.

Portanto, o Leão deve ir a campo com Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas (Luiz Henrique) e Bruno Melo (Carlinhos); Robson e David.

Com 10 pontos, na primeira posição do Brasileirão, o Fortaleza mede forças com o Fluminense-RJ no próximo domingo, 20, a partir das 18h15min, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza x fluminense treino desfalques campeonato brasileiro série a 2021 brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar