Fortaleza treina em Caucaia na véspera do Clássico das Cores; veja provável escalação
Após usar reservas contra o Pacajus, Leão do Pici terá força máxima diante do Ferroviário e encerra preparação no palco do confronto
Na última atividade antes do Clássico das Cores contra o Ferroviário, o Fortaleza faz treino na tarde desta sexta-feira, 7, no palco do jogo: o estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. No confronto direto pela liderança da segunda fase do Campeonato Cearense, o time do Pici deverá ir a campo com força máxima.
Em razão da grande final da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, neste sábado, 8, o duelo local estava previamente marcado para a Região Metropolitana. O Tricolor, porém, sugeriu a mudança para a Arena Castelão e foi atendido. A Federação Cearense de Futebol (FCF) informou nova mudança e levou o jogo outra vez para Caucaia, às 21 horas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para tentar facilitar a adaptação ao gramado, o Leão faz o treino de apronto no Raimundo de Oliveira ainda sob comando interino do auxiliar Léo Porto - o argentino Juan Pablo Vojvoda desembarcará no próximo domingo, 9. Os atletas que foram poupados no empate sem gols com o Pacajus enfrentarão o Tubarão da Barra.
LEIA MAIS
+ Os únicos invictos do Cearense, Fortaleza e Ferroviário brigam pela liderança
+ Fortaleza inicia conversas e negocia renovação de contrato de Tinga
O Fortaleza, portanto, deverá ser escalado com Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Wanderson e Bruno Melo; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; Yago Pikachu, Robson e David.
No clube desde a última segunda-feira, 3, o zagueiro Titi vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez para uma partida. O zagueiro Jackson, recuperado de lesão, também pode reaparecer entre as opções.
Com sete pontos, a equipe do Pici ocupa a segunda posição da segunda fase do Estadual. Já o time coral soma 100% de aproveitamento em três jogos e é o líder, com nove pontos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente