No embalo do anúncio de Vojvoda, Marcelo Paz diz que quer atingir 20 mil sócios-torcedores rapidamente

Presidente tricolor agradeceu os novos contratos e projetou meta, aproveitando o impacto do anúncio do novo treinador. O dirigente disse ainda que a meta do clube na Série A será conquistar uma vaga em competição Sul-Americana

Na live em que anunciou oficialmente o novo técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, o presidente do clube, Marcelo Paz, fez questão de agradecer pelo aumento no número de sócios-torcedores. Depois de meses de queda, o programa voltou a crescer nos últimos 45 dias e o dirigente estabeleceu uma marca que pretende atingir rapidamente.

+Presidente do Fortaleza justifica escolha por Vojvoda para assumir comando técnico

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Quero chegar a 20 mil sócios-torcedores rápido, acho que temos condições para isso, temos público para isso, temos torcida apaixonada e o momento de retomada, de esperança, de acreditar, para a gente fazer um grande ano”, disse Paz, afirmando que o Tricolor chegou a 13.271 sócios. O número atualizado, pelo site oficial do programa, no entanto, é de 13.328.

Paz aproveitou o momento de alegria da torcida com o novo técnico para incentivar mais adesões e fez uma projeção ousada: “Deixo muito claro que, diferentemente dos dois últimos anos, o nosso objetivo de Série A é conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana”. O dirigente também citou outras maneiras de ajudar o clube além de ser sócio-torcedor, como adquirir as camisas oficiais.

No agradecimento, o presidente tricolor citou 4.581 novos contratos e o site oficial fala em 4.752 adesões, que também englobam renovações. Paz também anunciou a prorrogação do benefício “acesso garantido”, que permite ao associado entrar gratuitamente no estádio, para quem aderir ao programa até domingo, 10. Em março, o clube reformulou os planos e preços e avisou que não vai comercializar mais a entrada livre em partidas como mandante (depois da data estabelecida, que agora é 10 de maio).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Sócio torcedor Fortaleza aumento Paz pede aumento sócio-torcedor Programa Sócio-torcedor Fortaleza cresce Fortaleza marca 20mil sócios Juan pablo Vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar