Participamos do

Fortaleza acerta contratação do técnico Juan Pablo Vojvoda

Argentino fechou com o Tricolor e foi anunciado nesta terça-feira, 4. Sua comissão técnica conta com dois auxiliares e um preparador físico
14:40 | Mai. 04, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juan Pablo Vojvoda Rizzo é o novo treinador do Fortaleza. O argentino de 45 anos, que também possui nacionalidade italiana, acertou com a diretoria tricolor nesta terça-feira, 4, por um ano, com opção de renovação por mais uma temporada. Ele deve desembarcar na Capital nos próximos dias.

O novo comandante do Leão chega com dois auxiliares, Gastón Liendo e Nahuel Martínez, além de um preparador físico, que não teve o nome divulgado. Léo Porto, que está interinamente à frente do clube, se juntará a eles.

O argentino já recebeu todo o material sobre o elenco do Fortaleza. O Centro de Inteligência do Fortaleza (CIFEC) juntou dados, informações e jogos do clube para repassar a Vojvoda, que estuda o grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Quem é Juan Pablo Vojvoda, novo treinador do Fortaleza?

O último trabalho dele foi no futebol chileno. Vojvoda estava no Unión La Calera, e terminou a disputa da Liga Chilena na segunda colocação. A carreira dele, porém, foi toda construída em clubes argentinos, com passagens por Huracán, Talleres, Defensa y Justicia e Newell’s Old Boys.

Vojvoda era uma das alternativas do Fortaleza, que mirava Ariel Holan, mas as negociações com o ex-técnico do Santos travaram

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags