Fortaleza x CSA: veja fotos do jogo no Castelão, pela Copa do Nordeste 2021

Fortaleza e CSA se enfrentaram na Arena Castelão, na tarde deste sábado, 17 de abril (17/04), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2021. Confira galeria de fotos da partida

O Fortaleza recebeu o CSA na Arena Castelão, na tarde deste sábado, 17 de abril (17/04), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2021. Veja galeria de fotos do jogo ao final do texto.

Em jogo equilibrado, o Leão superou o Azulão e venceu por 2 a 1. David abriu o placar para o Tricolor aos 16 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial do jogo, aos 42, Dellatorre cobrou penalidade e empatou para os alagoanos. Mas, aos 20 minutos do segundo tempo, Bruno Melo, de cabeça, fez o segundo tento do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tricolor do Pici terá o Bahia, que goleou o CRB-AL por 4 a 0 em sua partida das quartas, como adversário na semifinal, também em partida única.

Veja galeria de fotos do jogo:

 

Clique na imagem para abrir a galeria

Mais sobre Fortaleza Esporte Clube:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube imagens da partida Centro Sportivo Alagoano Copa do Nordeste 2021 Imagens O POVO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar