Wellington Paulista sobre aposentadoria: "enquanto eu estiver bem fisicamente vou estar jogando"

Aos 37 anos, o atacante disse que não tem previsão para deixar os gramados e que é a escolha dependerá do seu desempenho físico

Wellington Paulista teve recentemente seu contrato estendido com o Fortaleza até o fim de 2022. O atacante de 37 anos disse em coletiva realizada nesta quinta, 15, que é constantemente perguntado sobre a possibilidade de aposentadoria e revelou que este assunto também é tema de conversas com os familiares. Segundo o centroavante tricolor, enquanto estiver bem fisicamente e ajudando os companheiros, seguirá atuando profissionalmente.

“Eu não fujo disso, sei que isso uma hora vai acontecer (aposentadoria). Conversando com a minha esposa e os meus familiares, eu sempre disse que enquanto estiver bem fisicamente vou estar jogando e eles me apoiam bastante quanto a isso. Então é continuar trabalhando para que possa estar bem fisicamente e enquanto estiver bem fisicamente, ajudando meus companheiros, eu vou sempre poder ajudar”, revelou Wellington Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 9 do Leão afirmou não ter uma data ou previsão de abandonar os gramados e ressaltou que depende exclusivamente da sua contribuição física.

“A gente não sabe ainda, né (quando vai se aposentar)? Enquanto eu estiver produzindo e ajudando meus companheiros, quero estar ajudando meus companheiros da melhor maneira possível”, disse o atacante tricolor.

Enquanto a decisão de se aposentar com a camisa tricolor não é tomada, Wellington e o Fortaleza se preparam para o embate decisivo pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o CSA neste sábado, 17, às 16 horas, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Wellington Paulista Aposentadoria do Wellington Paulista Wellington não foge da possibilidade de aposentadoria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar