David comemora gol e atuação do Fortaleza diante do Bahia: "Soubemos jogar"

Atacante do Tricolor do Pici fez seu terceiro gol na temporada 2021 na vitória diante do Bahia por 2 a 1, na Arena Castelão. Resultado garantiu avanço de fase na Copa do Nordeste

O Fortaleza conseguiu importante vitória diante do Bahia, por 2 a 1, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Além disso, o Tricolor do Pici tratava a partida com muita seriedade, uma vez que encontrava a equipe baiana pela primeira vez desde a goleada por 4 a 0 no Brasileirão 2020. Autor do segundo gol, o atacante David destacou o desempenho da equipe e comemorou o terceiro tento anotado na temporada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente tinha de ganhar, sabíamos disso. Ficamos muito felizes. O último jogo contra eles foi vergonhoso, então tínhamos que concentrar o máximo. A equipe deles é bastante qualificada, mas soubemos jogar, controlar a partida. Muito feliz pela vitória, pelo gol, pela entrega de todos e estamos no caminho certo. É um time novo, ainda estamos nos conhecendo, mas temos muitas coisas boas para mostrar".

David fez o gol aos 14 do minutos do segundo tempo. Ele recebeu lançamento de Robson, ganhou no corpo do adversário Nino Paraíba e finalizou com categoria para garantir a vitória do Leão sobre o clube baiano. O atacante é o artilheiro tricolor na temporada 2021, com três gols e oito jogos. Além de gols, o camisa 17 é peça fundamental do ataque do técnico Enderson Moreira.

O Fortaleza lidera o Grupo B da Copa do Nordeste, com 14 pontos em sete jogos. O Leão visita o Confiança no próximo sábado, 10, pela última rodada da fase de grupos da competição. A partida será disputada no Batistão, em Aracaju, às 16 horas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube david fortaleza fortaleza x bahia cop do nordeste 2021 copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar