"Estamos em um momento de reconquista de confiança", diz Boeck após vitória do Fortaleza

O Leão do Pici derrotou o 4 de Julho-PI por 2 a 1 pela Copa do Nordeste, em partida realizada em Teresina, capital do Piauí

Mesmo sem apresentar bom futebol e tendo levado pressão, o Fortaleza saiu de campo vitorioso na tarde deste sábado, 27, diante do 4 de Julho-PI. O Leão derrotou o Colorado por 2 a 1 no estádio Albertão, em Teresina, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na saída do gramado, o goleiro Marcelo Boeck, que atuou como titular no compromisso, valorizou os três pontos somados e avaliou o momento da equipe.

"Sabíamos da dificuldade que iríamos ter. Jogar aqui é muito difícil. Estamos em um momento de reformulação, de reconquista de confiança, até com a nossa torcida. Conseguimos dar mais esse passo para a classificação. Sabemos de toda a responsabilidade na competição. Sem falar muito, vamos trabalhar para chegar onde a gente quer", ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa foi a primeira partida de Boeck na temporada 2021. Em 2020, ele também só atuou em uma oportunidade, contra o Caucaia, pelo Campeonato Cearense. O goleiro de 36 anos renovou o contrato no fim do ano passado até o encerramento deste ano. Com a partida deste sábado, são 115 jogos ao todo dele com a camisa tricolor, que ele veste desde 2017.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste Marcelo Boeck 4 de Julho Fortaleza Esporte Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar