Em negociação com clube japonês, Romarinho fica fora de jogo do Fortaleza

Tricolor mantém conversas com o Yokohama Marinos sobre transação, e atacante não é relacionado para enfrentar o 4 de Julho, em Teresina

Em meio à negociação com o Yokohama Marinos, do Japão, o atacante Romarinho não foi relacionado para a viagem para Teresina e desfalca o Fortaleza diante do 4 de Julho, no próximo sábado, 27, às 15h45min, no estádio Albertão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, apurou o Esportes O POVO.

Nos últimos dias, o Tricolor recebeu a oferta do clube japonês e deu início às conversas com o estafe do camisa 20, formado pelos empresários André Cury e Francisco Godoy. O presidente Marcelo Paz lidera as tratativas e discute os moldes da transação na tentativa de realizar a maior venda da história do clube do Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com as conversas avançadas, o jogador de 27 anos nem seguiu com a delegação para o compromisso no Piauí, pelo Nordestão. A última partida como titular do atacante foi no empate em 1 a 1 com o Treze-PB, na Arena Castelão. Na última terça-feira, 23, foi acionado pelo técnico Enderson Moreira no decorrer da derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz-PE.

Além de Romarinho, o Leão não contará com o zagueiro Juan Quintero, poupado pelo desgaste físico, e o volante Juninho, que acertou rescisão de contrato para defender o América-MG. O lateral-direito Tinga, que sofreu lesão muscular, também é dúvida para o confronto fora de casa.

Com oito pontos, o Fortaleza ocupa a terceira posição do Grupo B do torneio regional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube romarinho mercado da bola futebol japonês futebol internacional yokohama marinos 4 de julho x fortaleza copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar