PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Em negociação com clube japonês, Romarinho fica fora de jogo do Fortaleza

Tricolor mantém conversas com o Yokohama Marinos sobre transação, e atacante não é relacionado para enfrentar o 4 de Julho, em Teresina

16:05 | 26/03/2021
Atacante Romarinho, do Fortaleza, negocia transferência para o futebol japonês (Foto: Aurelio Alves)
Atacante Romarinho, do Fortaleza, negocia transferência para o futebol japonês (Foto: Aurelio Alves)

Em meio à negociação com o Yokohama Marinos, do Japão, o atacante Romarinho não foi relacionado para a viagem para Teresina e desfalca o Fortaleza diante do 4 de Julho, no próximo sábado, 27, às 15h45min, no estádio Albertão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, apurou o Esportes O POVO.

Nos últimos dias, o Tricolor recebeu a oferta do clube japonês e deu início às conversas com o estafe do camisa 20, formado pelos empresários André Cury e Francisco Godoy. O presidente Marcelo Paz lidera as tratativas e discute os moldes da transação na tentativa de realizar a maior venda da história do clube do Pici.

Com as conversas avançadas, o jogador de 27 anos nem seguiu com a delegação para o compromisso no Piauí, pelo Nordestão. A última partida como titular do atacante foi no empate em 1 a 1 com o Treze-PB, na Arena Castelão. Na última terça-feira, 23, foi acionado pelo técnico Enderson Moreira no decorrer da derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz-PE.

Além de Romarinho, o Leão não contará com o zagueiro Juan Quintero, poupado pelo desgaste físico, e o volante Juninho, que acertou rescisão de contrato para defender o América-MG. O lateral-direito Tinga, que sofreu lesão muscular, também é dúvida para o confronto fora de casa.

Com oito pontos, o Fortaleza ocupa a terceira posição do Grupo B do torneio regional.