Quintero é poupado de viagem e desfalca Fortaleza em Teresina

Titular em seis dos sete jogos do Tricolor na temporada, zagueiro colombiano será preservado do duelo contra o 4 de Julho, pelo Nordestão

Titular da defesa do Fortaleza, o zagueiro Juan Quintero será poupado pela comissão técnica da viagem para Teresina e não enfrentará o 4 de Julho, no próximo sábado, 27, às 15h45min, no estádio Albertão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Dos sete jogos do Tricolor na atual temporada, entre Campeonato Cearense, Nordestão e Copa do Brasil, o colombiano de 26 anos esteve em campo seis vezes. A única ausência foi no empate em 1 a 1 com o Treze-PB, na Arena Castelão, pelo torneio regional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última terça-feira, 23, o camisa 3 sentiu dores nos minutos finais da derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz-PE, mas assegurou ter sido cãibras pelo desgaste físico. Na temporada passada, o defensor sofreu com lesões musculares e ficou quatro meses longe dos gramados.

Sem Quintero, o técnico Enderson Moreira tem Jackson e João Paulo como opções para formar a dupla de zaga ao lado de Wanderson.

O sistema defensivo é uma das prioridades do Leão do Pici no mercado da bola e deve ganhar reforço em breve: o zagueiro Titi, de 33 anos, discute a rescisão de contrato com o Göztepe, da Turquia, para selar acordo com o Fortaleza.

Com informações de Brenno Rebouças

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube juan quintero copa do nordeste 4 de julho x fortaleza teresina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar