PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com desfalques na defesa, Fortaleza enfrenta 4 de Julho-PI na Copa do Nordeste

Tinga e Quintero foram titulares neste início de temporada e não estão com condições de jogo

14:45 | 26/03/2021
O zagueiro Jackson é uma das opções de Enderson para o jogo de sábado, 27, contra o 4 de Julho (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
O zagueiro Jackson é uma das opções de Enderson para o jogo de sábado, 27, contra o 4 de Julho (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O Fortaleza volta a campo neste sábado, 27, contra o 4 de Julho-PI, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na primeira derrota do Leão na temporada, contra o Santa Cruz, na última terça-feira, 23, o zagueiro Quintero sentiu dores na coxa esquerda nos minutos finais da partida e será poupado. Tinga e Orobó estão em recuperação no departamento médico.

A notícia boa para o Fortaleza é o retorno de Felipe. O volante ainda não atuou neste começo de temporada, mas já treina com o grupo e aprimora a parte física. Entra os atletas do DM, Tinga saiu durante o jogo contra o Caxias-RS, pela Copa do Brasil, e não voltou a campo. Orobó ainda não vestiu a camisa do Leão em 2021 e Quintero é titular absoluto da defesa.

Com o desfalque de Quintero, Enderson terá que decidir entre Jackson e João Paulo para formar dupla de zaga com Wanderson, diante do o 4 de Julho. O técnico rodou bastante o elenco neste início de temporada e a possível equipe que inicia a partida é formada por: Felipe Alves; Pikachu, Wanderson, João Paulo (Jackson) e Bruno Melo (Carlinhos); Ederson e Jussa; Luiz Henrique (Lucas Crispim), Robson e David; Wellington Paulista.

TAGS