Meia João Paulo rescinde com o Fortaleza

Fim do vínculo com o Tricolor foi publicado no BID e o jogador agora vai reforçar a equipe do Atlético-GO

O meia João Paulo não faz mais parte do elenco do Fortaleza. A rescisão do jogador foi publicada no BID, nesta terça-feira. Ele será emprestado pelo Tombense-MG, clube ao qual é vinculado, para o Atlético-GO.

A informação já havia sido antecipada pelo Esportes O POVO. João Paulo chegou a jogar pelo Tricolor na atual temporada. Ele entrou nos minutos finais do duelo contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meia chegou ao Pici em novembro de 2020, após ter se destacado na Ponte Preta. No Leão, no entanto, não teve sucesso e jogou apenas onze partidas, sendo apenas três como titular. Não marcou nenhum gol.

João Paulo teve ainda problema extracampo. Ele foi punido em janeiro deste ano com afastamento do elenco, por quebrar o protocolo de segurança do clube contra a Covid-19.

O vínculo do jogador com o Fortaleza iria até o fim da atual temporada, mas com o interesse do time goiano, a diretoria tricolor não colocou empecilhos para a liberação. João Paulo já jogou no Dragão em 2018 e deixou boa impressão por lá.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube João Paulo deixa Fortaleza Meia João Paulo Fortaleza Saída João Paulo Fortaleza João Paulo Atlético-GO Rescisão meia João Paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar