Meia João Paulo vai deixar o Fortaleza para acertar com Atlético-GO

A informação é da rádio Sagres, de Goiânia, com confirmação do Esportes O POVO

O meia João Paulo está de saída do Fortaleza. O destino do atleta será o Atlético-GO. A informação é da rádio Sagres, de Goiânia, com confirmação do Esportes O POVO.

Emprestado pelo Tombense, de Minas Gerais, em novembro do ano passado, o meia não foi bem no Tricolor. Atuou em dez partidas, mas somente três como titular e não marcou nenhum gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do pouco retorno técnico, também teve problemas extra-campo e chegou a ser afastado do grupo por furar o protocolo de segurança contra a Covid-19.

O vínculo de João Paulo com o Fortaleza iria até dezembro de 2021, mas com o surgimento do interesse do Atlético-GO, a diretoria deve liberá-lo. Ele já defendeu o Dragão Goiano em 2018 e foi bem avaliado pela direção do clube, na época.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Meia João Paulo Atlético-Go João Paulo deixa Fortaleza João Paulo no Atlético-GO Mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar