PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Fortaleza encaminha acordo e aguarda rescisão de Titi com clube turco

Zagueiro de 33 anos discute liberação antecipada do Göztepe, da Turquia, para retornar ao Brasil e tem acerto próximo com o Leão do Pici

20:37 | 20/03/2021
Zagueiro Titi com a bola em treino do Göztepe Spor Kulübü, da Turquia (Foto: Divulgação/Göztepe Spor Kulübü)
Zagueiro Titi com a bola em treino do Göztepe Spor Kulübü, da Turquia (Foto: Divulgação/Göztepe Spor Kulübü)

Uma das prioridades do Fortaleza no mercado da bola, o sistema defensivo deve ganhar reforço em breve. O clube do Pici encaminhou a contratação do zagueiro Titi e aguarda o jogador de 33 anos rescindir contrato com o Göztepe, da Turquia, para finalizar a transação, apurou o Esportes O POVO.

Fora do Brasil desde 2015, o defensor recebeu outras sondagens para retornar ao país e negociava com o Tricolor há algumas semanas. Com a temporada em andamento e os últimos movimentos do mercado - a ida do zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense-SC, para o Bahia, por exemplo - fizeram o departamento de futebol intensificar os contatos para agilizar o desfecho.

Na Turquia, Titi defendeu Kasimpasa, Bursaspor e veste a camisa do Göztepe desde 2018. O zagueiro gaúcho ainda tem vínculo com o atual clube, mas discute uma rescisão antecipada e deseja ser liberado para voltar ao futebol brasileiro.

Na atual temporada, o defensor soma 19 jogos e um gol marcado. O tento foi anotado na derrota por 5 a 3 para o Sivasspor, neste sábado, 20, pela Super Liga Turca.

Canhoto, Titi atuou por Vasco da Gama-RJ e Bahia antes de rumar para o Velho Continente. No Pici, disputará posição com Quintero, Wanderson, Jackson e João Paulo no elenco comandado pelo técnico Enderson Moreira.