Fortaleza tem negociação avançada com zagueiro Titi

Defensor de 32 anos, que defende o Goztepe, da Turquia, deve reforçar o Tricolor na sequência da temporada 2021

O zagueiro Titi, ex-Bahia e atualmente no Goztepe-TUR, é o principal alvo do Fortaleza para reforçar o sistema defensivo em 2021. O Esportes O POVO apurou que o Tricolor tem negociação avançada com o atleta de 32 anos.

O defensor tem acordo verbal com o Leão do Pici. O contrato do zagueiro com o Goztepe se encerra em aproximadamente um mês. Há uma indefinição ainda se Titi se integraria ao elenco do Tricolor agora ou se aguardaria o fim do vínculo com o clube turco para se apresentar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador está no futebol turco desde 2015, quando trocou o Bahia pelo Kasimpasa. No clube, atuou por duas temporadas e se transferiu para o Bursaspor, em 2017. No ano seguinte, passou a defender o Goztepe. Ao todo, Titi já disputou 194 partidas e marcou 12 gols na Turquia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube mercado da bola titi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar