Destaque no Clássico-Rei, Felipe Alves perdeu o pai na manhã do jogo

Maurício de Jesus Raymundo veio a óbito na manhã deste sábado, 20. Mesmo com isso, o goleiro do Fortaleza jogou o Clássico-Rei e foi o melhor jogador do embate

Na manhã deste sábado, 20, o pai do goleiro do Fortaleza Felipe Alves faleceu. Maurício de Jesus Raymundo veio a óbito por causa de complicações da Covid-19. A assessoria de comunicação do Leão emitiu nota de pesar, lamentando a morte de Maurício.

Mesmo com esta situação, Felipe entrou em campo contra o Ceará, pelo primeiro Clássico-Rei de 2021, na tarde deste sábado, pela Copa do Nordeste. Ele fez quatro defesas difíceis e garantiu o empate sem gols para o Tricolor do Pici. Além disso, o goleiro tricolor foi eleito pela organização do Nordestão como o melhor atleta em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Fortaleza:

É com profundo pesar que o Fortaleza comunica o falecimento de Maurício de Jesus Raymundo, pai de Felipe Alves, goleiro do Fortaleza Esporte Clube. Sr Maurício faleceu na manhã deste sábado (20). O clube se solidariza e expressa os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por essa perda inestimável.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Covid-19 Felipe Alves Fortaleza Esporte Clube Maurício de Jesus Raymundo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar