PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com dois gols, Robson comemora início de trajetória no Fortaleza: "Não poderia ser melhor"

Principal reforço para a temporada, atacante fez gols nas duas partidas em que atuou com a camisa do Leão

Victor Hugo Pinheiro
20:19 | 10/03/2021
Robson fez dois gols em duas partidas disputadas pelo Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira / FortalezaEC)
Robson fez dois gols em duas partidas disputadas pelo Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira / FortalezaEC)

O começo de temporada do atacante Robson no Fortaleza é bastante promissor, são dois gols em dois jogos. Na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-CE, o jogador abriu o placar com um bonito gol e foi um dos destaques da equipe comandada por Enderson Moreira. Em entrevista coletiva virtual, o atacante comemorou o bom início no Tricolor e projeta manter a fase goleadora por toda a temporada.

"Fico feliz pelo momento e também por ajudar a equipe. Como falei na minha chegada, gosto jogar dentro da área e de fazer gols. Espero no meu futuro continuar marcando para proporcionar alegria ao torcedor. Meu começo não poderia ser melhor, estou jogando e ajudando meus companheiros. Feliz pela recepção de todos aqui, me receberam super bem. Então retribuir marcando gols é a melhor forma".

Robson foi contratado pelo Fortaleza após disputar a temporada de 2020 no Coritiba, onde teve destaque, com 12 gols marcados. Não é exagero afirmar que o atacante chegou cercado de expectativas, tanto que assinou contrato até 2023. Com o investimento feito, o Leão espera que ele continue marcando e ajude nas competições disputadas na atual temporada.

Robson vai ter a chance de manter aumentar a marca de gols pelo Fortaleza diante do Treze-PB, pela Copa do Nordeste. O confronto é válido pela segunda rodada do Nordestão e será disputado no próximo sábado, 13, na Arena Castelão, às 18h15min. Na competição regional, o Tricolor lidera o Grupo B, com seis pontos.