Zagueiro Jackson renova com o Fortaleza até o final de 2021

Defensor chegou no Leão em 2019 e jogou 39 partidas com a camisa tricolor, participando da conquista do Cearense em 2020

O Fortaleza anunciou nesta segunda-feira, 8, a renovação do zagueiro Jackson. De contrato definitivo, o defensor tem vínculo com o Leão até o final de 2021. Chegando no clube em 2019, o jogador participou da campanha onde o time foi campeão estadual em 2020, e participou de Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série A.

Ao todo, com a camisa tricolor, participou de 39 partidas. Sua trajetória no Leão acabou sendo atrapalhada por lesões musculares, no entanto. Ao final da temporada 2020, ele chegou a ficar livre no mercado e recebeu sondagem de Atlético-GO e o Juventude antes de renovar com o Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM > Quarteto volta aos trabalhos, e Fortaleza pode ter estreia contra Atlético-CE

O Fortaleza tem agora quatro opções para a zaga. O colombiano Juan Quintero possui vínculo com o Leão até o fim de 2022. Já Wanderson e João Paulo têm contrato com o Tricolor até o fim de 2021.

LEIA TAMBÉM > Após quatro meses, Fortaleza passa dois jogos seguidos sem sofrer gol

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube zagueiro Jackson zaga do Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar