Internacional analisa ofertas e trava negociação do Fortaleza por Marcos Guilherme

Leão do Pici encaminha acordo por empréstimo com atacante de 25 anos, mas Colorado estuda outras propostas e estaciona conversas

Alvo do Fortaleza no mercado da bola, o atacante Marcos Guilherme tem a situação analisada pelo Internacional-RS para definir o destino na temporada 2021. Com vínculo até o final do próximo ano, o Colorado estuda as ofertas pelo jogador de 25 anos e deixou em compasso de espera o acerto encaminhado com o clube do Pici, apurou o Esportes O POVO.

A exemplo de Neílton, do Coritiba-PR, Marcos Guilherme é uma opção bem avaliada pelo Tricolor para reforçar o setor ofensivo até o final do ano, por empréstimo. O interesse do Leão do Pici agradou, mas o Inter avalia as condições de outras ofertas para liberar o atleta - modelo do acordo, questão salarial, taxa de vitrine e outros detalhes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com as tratativas estacionadas, o Fortaleza monitora o mercado e observa outras opções para o setor. O departamento de futebol almeja mais dois nomes para jogar pelos extremos do campo e fazer companhia a Osvaldo, Romarinho, Igor Torres, David e Robson.

+ Fortaleza não vai estourar orçamento para permanência de Paulão
+ Versátil, Matheus Jussa se diz mais confortável para jogar como volante pelo Fortaleza
+ Fortaleza regulariza reforço e registra contratos de atacantes no BID

Revelado pelo Athletico-PR, Marcos Guilherme passou também por Dinamo Zagreb, da Croácia, São Paulo e Al Wehda, da Arábia Saudita, antes de desembarcar no Rio Grande do Sul no início do ano passado. No total, o atacante disputou 51 partidas pelo time gaúcho e marcou quatro gols.

Em reformulação para a nova temporada, o Tricolor já contratou cinco jogadores: o lateral-direito Daniel Guedes, os volantes Éderson e Matheus Jussa, o meia Lucas Crispim e o atacante Robson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube marcos guilherme internacional mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar