PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Fortaleza regulariza reforço e registra contratos de atacantes no BID

Volante Matheus Jussa, contratado para 2021, Igor Torres, comprado pelo Tricolor, e Gustavo Coutinho, de volta de empréstimo, têm nomes publicados no sistema da CBF

15:11 | 05/03/2021
O jovem atacante Igor Torres fica no Fortaleza para a temporada 2020 (Foto: Aurelio Alves)
O jovem atacante Igor Torres fica no Fortaleza para a temporada 2020 (Foto: Aurelio Alves)

Na tarde desta sexta-feira, 5, o Fortaleza regularizou o volante Matheus Jussa, contratado por empréstimo, e registrou o novo contrato do atacante Igor Torres no Boletim Informativo Dário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Anunciado pelo Tricolor no início da semana, Jussa já treina com o elenco e ganha condição de jogo para enfrentar o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado, 6, às 20h30min, no Castelão, em São Luís, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O sistema da entidade nacional também publicou o vínculo definitivo de Igor Torres com o Leão do Pici. Antes cedido por empréstimo, o atacante teve 75% dos direitos econômicos adquiridos e assinou contrato até 2024.

O outro registro no BID por parte do clube do Pici foi o retorno do atacante Gustavo Coutinho, que estava emprestado à Cabofriense-RJ e tem vínculo até 2022. O centroavante também está integrado ao elenco do técnico Enderson Moreira.