PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Negócio avança, e Fortaleza se reúne com representantes de atacante Neilton semana que vem

Clube deve definir detalhes da negociação para contratar o atacante por empréstimo junto ao Coritiba

Gerson Barbosa
16:03 | 25/02/2021
Atacante é pedido de Enderson Moreira à direção tricolor  (Foto: Divulgação/Coritiba)
Atacante é pedido de Enderson Moreira à direção tricolor (Foto: Divulgação/Coritiba)

Com a permanência encaminhada na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue se movimentando no mercado de transferências em busca de reforçar o elenco para a próxima temporada. Na semana que vem, a diretoria do Leão deve se reunir com representantes do atacante Neilton para discutir detalhes da contratação, apurou o Esportes O POVO.

Pedido do técnico Enderson Moreira, o atleta deve se transferir ao Tricolor do Pici por empréstimo junto ao Coritiba até o final de 2021. O atacante tem contrato longo com a equipe paranense, indo até o fim de 2022, e o Coxa deve ceder o jogador por uma temporada ao Fortaleza para disputa da Série A.

+ Vasco fica confiante sobre anulação do jogo contra o Internacional; Fortaleza e Bahia observam a situação

Felipe Alves fala em reformulação no Fortaleza para a temporada 2021

Revelado pelo Santos-SP, o jogador de 26 anos já vestiu as camisas de Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, São Paulo, Vitória-BA, Internacional-RS e Hatta Dubai, dos Emirados Árabes, antes de chegar ao clube paranaense. Pelo Coritiba-PR, disputou 24 jogos no Campeonato Brasileiro, com um gol marcado e quatro assistências.

O Fortaleza, por sua vez, encerra a temporada na Série A nesta quinta-feira, 25, duelando com a equipe do Fluminense fora de casa. Ainda corre riscos de rebaixamento, mas remotos, uma vez que o Vasco precisa vencer, torcer por derrota do Leão e ainda tirar diferença de 12 gols de saldo. (Com informações de Afonso Ribeiro)

TAGS