Felipe Alves fala em reformulação no Fortaleza para a temporada 2021

Titular na equipe desde o início de 2020, goleiro do Leão acredita que equipe deve executar mudanças para evoluir na próxima temporada

A temporada 2020 do Fortaleza só acaba após o jogo desta quinta-feira, 25, contra o Fluminense, mas a palavra "reformulação" já surge na boca do goleiro Felipe Alves ao falar sobre o que deve ser feito para que o time melhore sua campanha em competições que serão disputadas em 2021. Isso porque, no ano que passou, o Fortaleza ficou até a penúltima rodada tentando se livrar do rebaixamento. 

Em coletiva cedida nesta quarta-feira, 24, o goleiro do Leão citou que a que equipe deve executar mudanças para evoluir. "Uma reformulação. Todo ano você tem que evoluir e às vezes é difícil evoluir sem mudanças. Pensar na frente, reconhecer como esse foi um ano difícil e dentro dessa humildade muito trabalho e entrega. É normal sair jogadores, chegar pessoas novas e dentro dessa mudança temos que saber peneirar o que há de bom e de ruim", falou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado se a partida diante do Fluminense poderia ajudar a apagar da memória do torcedor os resultados negativos mais recentes, Felipe Alves relativizou. "É mais ponto de vista do torcedor e confiança para o que vai se iniciar novamente. Sabemos que não foi um dos melhores anos, por chegarmos nas últimas rodadas brigando para não ser rebaixado, mas dentro dos 41 pontos que conquistamos, foi mérito nosso. Cada um tem uma maneira de pensar sobre isso. Para uns, foi muito ruim e para outros o objetivo do clube foi alcançado", pontuou.

Mais notícias sobre Fortaleza Esporte Clube

Fortaleza negocia empréstimo de Bergson, mas destino do atacante não deve ser o América-MG

+ Sem Gabriel Dias e Felipe, Fortaleza enfrenta o Fluminense tentando a última vaga na Sul-Americana

Paulão destaca importância de o Fortaleza apresentar bom futebol diante do Fluminense

">
 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube goleiro Felipe Alves Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar