PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Chapecoense recusa proposta por Luiz Otávio, mas Fortaleza mantém conversas

Leão iniciou planejamentos para temporada de 2021 e mira contratação do defensor

Gerson Barbosa
16:48 | 25/02/2021
Luiz Otávio é destaque defensivo da Chapecoense  (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Luiz Otávio é destaque defensivo da Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Na busca de reforçar o sistema defensivo para a próxima temporada, o Fortaleza oficializou proposta para contar com o zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense. A proposta inicial foi recusada pela Chape, como informado pelo Globoesporte.com, mas o Leão segue conversando para tentar concretizar o negócio pelo defensor, apurou o Esportes O POVO.

Segundo o Globoesporte.com, a proposta inicial do Fortaleza foi de R$ 500 mil, prontamente recusada pelo clube catarinense, visto que o valor não agradou. O Tricolor, porém, não quer desistir da contratação e mantém conversas com a Chapecoense e representantes do atleta, segundo apuração do Esportes O POVO. Outras equipes também têm interesse na contratação do defensor. 

Negócio avança, e Fortaleza se reúne com representantes de atacante Neilton semana que vem

Felipe Alves fala em reformulação no Fortaleza para a temporada 2021

Luiz Otávio tem contrato com a Chape até o fim de 2021 e faz parte do planejamento inicial do clube para a disputa da Série A na próxima temporada. A equipe chega como campeã da Série B e tem o jogador como um dos principais atletas do sistema defensivo que foi sucesso na segunda divisão.

Formado no futebol carioca, Luiz Otávio tem passagens por Bangu e Bonsucesso no início de sua carreira antes de se transferir à Luverdense em 2015. Ficou por lá por duas temporadas, até ir à Chapecoense em 2017. Defende Botafogo-SP e também o Mirassol-SP por empréstimo nesse meio tempo, mas sempre com contrato com a Chape. (Com informações de Afonso Ribeiro)

TAGS