Bahia possui três retornos para duelo diante do Fortaleza

Fortaleza e Bahia se enfrentam no próximo sábado, 20, às 21 horas, no Castelão, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão

Pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão, o Fortaleza recebe o Bahia no próximo sábado, 20, às 21 horas, no Castelão. Para a disputa, o Esquadrão de Aço possui três reforços. O atacante Alesson e os volantes Ramon e Edson se recuperaram da Covid-19 e participaram do treino do tricolor baiano nesta quarta-feira, 17. 

"É o jogo mais importante do Fortaleza no ano", diz Derley sobre confronto decisivo contra o Bahia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo é encarado como decisivo para ambas as equipes, pois quem vencer pode garantir permanência na Série A antes da última rodada do certame. No caso do Esquadrão de Aço, a equipe precisa levar a melhor do embate e torcer por reveses de Goiás e Vasco.  Já o Leão garante permanência com uma vitória simples e até mesmo um empate pode ser suficiente, se Vasco e Goiás tropeçarem. 

Osvaldo aposta no fator casa para que Fortaleza sele permanência na Série A diante do Bahia

O Fortaleza ocupa hoje a 15ª colocação na tabela com 41 pontos. Uma posição abaixo está o Bahia, com 38 pontos somados em 36 jogos disputados. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Esporte Clube Bahia Brasileirão Serie A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar