Fortaleza: Juninho será desfalque e David é dúvida contra o Palmeiras

O atacante viajou com o elenco tricolor para São Paulo, mas não há garantia da sua presença em campo

O Fortaleza enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, neste domingo, 14, às 18h15min, pela 36º rodada. O Leão não contará com Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e tem David como dúvida. O atacante sentiu uma lesão após o jogo contra o Vasco.

Juninho desfalcará o Fortaleza mais uma vez por suspensão. O atleta que havia recebido um cartão vermelho contra o Atlético-GO, na 32ª rodada, volta a ficar de fora, agora por cartões amarelos. O volante recebeu o terceiro cartão contra o Coritiba e não atuará contra o Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que recebeu amarelo foi o lateral Gabriel Dias. O jogador agora entra na lista de pendurado do Leão que já contava com: Tinga, Ronald, David, Osvaldo, Bergson e João Paulo.

O atacante David segue como a única dúvida no Fortaleza. O atleta sentiu uma lesão após o confronto contra o Vasco. O quadro e a gravidade do dano ainda não foram divulgados. David chegou a viajar com a comissão tricolor, mas sua presença na partida ainda não foi confirmada.

O Fortaleza tem 41 pontos e ocupa a 15ª posição. A vitória contra o Palmeiras pode livrar de vez a equipe da briga contra o rebaixamento. Isto, pois, em caso de derrota de Vasco ou Bahia, o Leão não pode mais ser alcançado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar