"Voltou nossa alegria e confiança", diz Romarinho, após dois triunfos consecutivos do Fortaleza

Atacante reforçou que os seis pontos deram ânimo para a equipe e que o pensamento agora é repetir a boa atuação nos três jogos que restam pela Série A

As vitórias sobre Coritiba e Vasco mexeram não apenas com a situação do Fortaleza na classificação da Série A, mas principalmente com a cabeça dos jogadores. Para melhor, diga-se. O atacante Romarinho, que voltou de lesão já marcando gol, que o diga.

“A gente estava jogando bem alguns jogos e não conseguia a vitória. Isso estava deixando a gente um pouco preocupado com a situação que o time passava, mas agora, com essas duas vitórias, voltou a nossa alegria e confiança”, garante o camisa 20 do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Romarinho reforçou que os seis pontos deram ânimo para a equipe e que o pensamento agora é repetir a boa atuação apresentada diante do Vasco nos três jogos que restam pela Série A.

O adversário da vez, no entanto, não é mais um adversário direto, tampouco um clube da parte debaixo da classificação. No domingo, 14, o Fortaleza encara o Palmeiras, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Allianz Parque. Apesar do Verdão não ter mais chance de título e pouco se importar com classificação para Libertadores, uma vez que já está garantido na próxima edição do torneio, Romarinho acredita em um jogo complicado.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Com a campanha que o Palmeiras fez no Mundial — 4º lugar — (eles) vão vir um pouco pressionados e creio que vai ser um pouco mais difícil por isso. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória", disse o atacante.

Questionado se está pronto para atuar por 90 minutos novamente, Romarinho saiu pela tangente. “Estou bem, mas isso deixo a critério do professor (jogar a partida toda). Ele vai escolher a melhor opção para o time. Espero estar pronto para quando o Enderson precisar eu dar conta do recado", esquivou-se.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Romarinho Romarinho confiança Romarinho celebra vitórias Alegria e Confiança Fortaleza Série A Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar