PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Vasco pode ter importante retorno para jogo contra o Fortaleza; veja provável escalação

Artilheiro do Gigante da Colina no Brasileirão com 13 gols, Germán Cano voltou a treinar após dois dias fora das atividades por indisposição estomacal

Iara Costa
18:40 | 09/02/2021
Germán Cano é artilheiro do Vasco no Brasileirão com 13 gols marcados.   (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Germán Cano é artilheiro do Vasco no Brasileirão com 13 gols marcados. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco terá um importante retorno para o duelo diante do Fortaleza, que ocorre nesta quarta-feira, às 19h15min, no Castelão. Recuperado após dois dias sem treinar por indisposição estomacal, o centroavante German Cano participou do treino preparativo para o duelo nesta terça-feira, 9, e deve ser opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo no jogo.

Quem estará ausente do embate é o lateral-direito Léo Matos, suspenso. A vaga dele deve ser preenchida por Cayo Tenório. O técnico cruzmaltino tem ainda a opção de recuar Pikachu para a lateral e colocar Juninho no time. Outra substituição que deve ser feita é Caio Lopes na vaga de Léo Gil. 

Deste modo, o Vasco deve ir a campo com Fernando Miguel; Pikachu (Tenório), Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça), Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho (Pikachu), Benítez, Ygor Catatau e Cano.

LEIA TAMBÉM > Fortaleza tem dúvidas no ataque para o jogo contra o Vasco

Com 38 pontos, o Fortaleza ocupa a 15ª colocação na tabela. Duas posições abaixo está o Vasco, com 37 pontos. A partida entre as equipes é válida pela 35ª rodada do Brasileirão 2020.

LEIA TAMBÉM > "É tudo ou nada", define Wellington Paulista sobre duelo do Fortaleza contra o Vasco