PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem dúvidas no ataque para o jogo contra o Vasco

Romarinho se recupera de lesão, enquanto Osvaldo sentiu a virilha. Os dois atletas são importantes para o curto elenco tricolor

12:26 | 08/02/2021
Atacante Osvaldo em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Atacante Osvaldo em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O Fortaleza enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, 10, com as equipes fazendo um confronto direto contra o rebaixamento. O Leão tem duas dúvidas importantes para o duelo. A primeira é Romarinho, está em fase de transição após estiramento na coxa esquerda. A segunda é Osvaldo, saiu do último jogo contra o Coritiba sentido a virilha.

Com um ataque desfalcado, o garoto Igor Torres deve ganhar mais chances na equipe tricolor.

Max Walef e Roger Carvalho já realizam atividade de campo com todo o grupo. O goleiro veio de longa recuperação de cirurgia no joelho, o zagueiro concluiu o tratamento da lesão no quadril.

João Paulo deve retornar ao Fortaleza para o confronto importante desta quarta-feira. O meia não teve condições de jogo contra o Coritiba após ter sofrido com uma sinusite.

O Fortaleza conta com uma grande lista de pendurados, mas nenhum atleta suspenso. Os jogadores que “estão na berlinda” são: Tinga, Juninho, Ronald, David, Osvaldo, Bergson e João Paulo.

A provável equipe tricolor que vai a campo deve contar com: Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe e João Paulo (Luiz Henrique); David, Wellington Paulista e Igor Torres (Mariano Vasquez).

O Leão recebe o Vasco na Arena Castelão, nesta quarta-feira, 10, pela 35ª rodada da Série A. O Tricolor ocupa a 15ª posição com 38 pontos, um a mais que os Cruzmaltinos que estão na 17ª.