Técnico do Fortaleza, Enderson Moreira recebe alta após internação por Covid-19

O treinador foi levado ao hospital de maneira preventiva, depois de leve agravamento nos sintomas

Enderson Moreira recebeu alta do hospital e voltou para casa continuando os cuidados médicos após cumprir período de quarentena. O treinador do Fortaleza chegou a ser internado uma semana depois de diagnosticado com o novo coronavírus. O Leão divulgou em nota oficial que o comandante tricolor voltará as atividades progressivamente.

Enderson foi desfalque tricolor na partida contra o Atlético-MG, após diagnosticado com Covid-19. O treinador estava com leves sintomas gripais, mas teve uma piora no quadro, sendo levado ao hospital e em seguida internado por precaução.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza não deve contar com Enderson para o banco de reservas. Léo Porto deve comandar a equipe no jogo desta quinta-feira, 4, contra o Coritiba, na Arena Castelão.

Nota oficial do Fortaleza na integra:

O Fortaleza Esporte Clube comunica que o técnico Enderson Moreira completa hoje o período de quarentena, recebendo alta do hospital e vai continuar os cuidados em casa, voltando às suas atividades progressivamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

enderson moreira covid-19 coronavírus fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar