Atlético-MG tem desfalque confirmado para jogo diante do Fortaleza

Atacante Keno teve ruptura de ligamento do cotovelo confirmada nesta quarta-feira, 27, e para por tempo indeterminado

O Atlético-MG tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Fortaleza. Trata-se do atacante Keno. Na vitória da equipe mineira diante do Santos, o jogador sofreu uma lesão no braço e, nesta quarta-feira, 27, o clube confirmou ser uma ruptura do ligamento do cotovelo do atleta. Por este motivo, ele deve ficar fora por tempo indeterminado.

A baixa acaba por colocar mais uma pedra no caminho do técnico argentino Jorge Sampaoli. No Galo desde junho de 2020, Keno é o artilheiro e garçom da equipe neste Brasileirão. Ao todo, de acordo com o site de estatísticas Sofascore, o jogador já marcou 10 gols e deu sete assistências nas 31 partidas que disputou com a camisa do time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM > Fortaleza busca manter tabu contra Jorge Sampaoli

Para o jogo contra o Leão, o clube mineiro não possui nenhum jogador suspenso. Quem volta a estar a disposição do técnico Sampaoli é o meia-atacante Zaracho. O atleta passou pouco mais de um mês no departamento médico do clube por conta de uma lesão muscular na região anterior da coxa esquerda.

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo, 31, às 17 horas, no Mineirão. O jogo é válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Clube Atlético Mineiro atacante Keno Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar