Juninho perde o primeiro pênalti na Série A pelo Fortaleza

O volante tricolor não converteu a penalidade que abriria o placar para o Leão ainda no primeiro tempo

O Fortaleza saiu derrotado por 2 a 0 contra o Atlético-GO no Antônio Accioly, no último domingo, 24, pela 32ª rodada do Brasileirão. O volante Juninho não teve uma atuação positiva no confronto. O atleta tricolor perdeu o primeiro pênalti na Série A, justamente o que faria o 1 a 0 para o Leão, depois, no segundo tempo, acabou sendo expulso após ter levado o segundo cartão amarelo.

O volante já tinha convertido três penalidades nesta temporada, na Série A. Se for acrescentado as duas campanhas do tricolor na Série A, Juninho ainda não havia perdido nenhum pênalti. Eram cinco cobranças no total e 100% de aproveitamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentre os gols convertidos em penalidade máxima, muitos geraram pontos ao Fortaleza. A vitória contra o Ceará por 1 a 0 e o empate junto ao Atlético-MG por 2 a 2, ambos em 2019 foram exemplos. Na atual temporada, só contra o Santos, na vitória por 2 a 0, a infração resultou em vitória.

Juninho não poderá atuar no próximo confronto do Fortaleza. O atleta estava suspenso pelo número de cartões amarelos, após o segundo, gerando o vermelho, impedindo de jogar contra o Galo. O tricolor viaja para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, domingo, 31, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juninho Atlético-go e Fortaleza Série A Pênalti

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar