Vitórias de Sport e Vasco deixam Fortaleza como primeiro time fora do Z-4

Tricolor tem 35 pontos, três a mais que o Bahia, que tem um jogo a menos. Na próxima rodada do Brasileirão, Leão encara o Atlético-MG fora de casa

O revés do Fortaleza contra o Atlético-GO, domingo, 24, no Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Brasileirão, derrubou o Tricolor para a 16ª colocação. Após as vitórias do Sport-PE sobre o Bahia e do Vasco-RJ contra o Atlético-MG, as três equipes ficaram com 35 pontos. Como o primeiro critério de desempate é o número de vitórias, o Leão fica atrás das duas equipes. Enquanto o Tricolor tem oito, os Cruzmaltinos têm nove e os pernambucanos 10.

Com três pontos a frente do Bahia, o Fortaleza também tem menos vitórias que o rival nordestino. O Tricolor Baiano tem um jogo a menos que o Leão e, em caso de vitória, chegaria a 10, ficando a frente dos cearenses pelo critério de desempate. O confronto adiado contra o Corinthians foi agendado para quinta-feira, 28, na Arena Fonte Nova, válido pela 30ª rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza precisa torcer pela derrota ou empate do Bahia na rodada atrasada para seguir fora do Z-4. Além disso, o time precisa vencer os próximos jogos para igualar o número de vitórias e para depender somente de si. O Leão só tem mais vitórias que Goiás (7), Coritiba (6) e Botafogo (4), os três últimos colocados da Série A.

O Tricolor viaja para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, domingo, 31, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza sport bahia atlético-go série 32ª rodada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar