Fortaleza anuncia saída do técnico Marcelo Chamusca

Treinador comandou o clube em nove partidas, mas conseguiu apenas uma vitória

Marcelo Chamusca não é mais técnico do Fortaleza. O treinador não resistiu à derrota para o Sport-PE, por 1 a 0, quarta-feira, 6, na Ilha do Retiro. O comunicado oficial da saída do treinador foi publicado no site oficial do Tricolor.

Derrota para o Sport faz o Fortaleza repetir maior jejum de vitórias da temporada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chamusca deixa o Leão após nove jogos e um baixo aproveitamento, de apenas 26%. Sob o comando dele, o Fortaleza teve quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, o que significa sete pontos conquistados em 27 disputados. Junto com o treinador, saem também Caio Autuori e Roger Gouveia.

A reapresentação do time na sexta-feira, 8, será comandada por Léo Porto, auxiliar técnico do Fortaleza. Enquanto isso, a diretoria busca um novo nome no mercado para substituir Chamusca.

O Fortaleza é o atual 15º colocado da Série A, com 31 pontos. Domingo, o Tricolor enfrenta o Grêmio, no Castelão, pela 29ª rodada da competição. 

Confira a Nota Oficial do Fortaleza:

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais.

Leia Mais: Chamusca explica derrota para o Sport pela baixa efetividade do time

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marcelo Chamusca demitido Fortaleza demite Chamusca Chamusca deixa Fortaleza Fortaleza troca treinador Marcelo Chamusca e Fortaleza Fortaleza Esporte CLube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar