Derrota para o Sport faz o Fortaleza repetir maior jejum de vitórias da temporada

Tricolor completou novamente seis jogos sem triunfo, a mesma marca negativa pela qual passou na transição do comando de Rogério Ceni para Chamusca

A derrota do Fortaleza para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, fez com que o Tricolor alcançasse novamente e em pouco tempo seu maior jejum de vitórias da temporada 2020 (que adentrou 2021). Pela segunda vez, o Leão do Pici está há seis partidas consecutivas sem um triunfo.

A última vitória do Fortaleza foi diante do Botafogo, no dia 22 de novembro, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro. Com gols de David e Bergson, o Leão fez 2 a 1 sobre os donos da casa, na primeira e única vitória sob o comando de Marcelo Chamusca até aqui (e também a primeira do treinador numa Série A).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi esse triunfo, inclusive, que deu fim à sequência negativa que o clube vivia, também de seis jogos sem vencer, mas com quatro partidas na conta do ex-treinador, Rogério Ceni. Em resumo, o Fortaleza venceu um duelo dos últimos treze que disputou.

Com Marcelo Chamusca, o aproveitamento é baixo, de apenas 26%. São quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, o que significa sete pontos conquistados em 27 disputados.

O próximo duelo do Tricolor será no sábado, contra o Grêmio, no Castelão, em partida válida pela 29ª rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza hiato de vitórias Fortaleza sequência negativa Fortaleza não vence marca Marcelo Chamusca aproveitamento Chamusca Sequência ruim Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar