Participamos do

Ceni neutro, celulares frenéticos e expectativa: o voo do Fortaleza rumo a Salvador

Treinador não falou sobre o interesse do Flamengo, enquanto dirigentes do Leão recebiam mensagens e ligações e jogadores comentavam entre si
18:02 | Nov. 09, 2020
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Repórter de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto arrumava as malas para pegar o voo de Curitiba com destino a Salvador, o Fortaleza viu o nome de Rogério Ceni ganhar força no Flamengo-RJ depois da demissão do técnico Domènec Torrent. Da capital paranaense à cidade soteropolitana, com conexão em São Paulo, o tema veio à tona entre os tricolores, apurou o Esportes O POVO.

A cúpula do departamento de futebol - presidente Marcelo Paz, diretor de futebol Daniel de Paula Pessoa e o executivo de futebol Sérgio Papellin - está junto com a delegação rumo à capital baiana, onde enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira, 11, às 18h45min, na Fonte Nova, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A.

+ Um dos melhores técnicos do Brasil pelo trabalho no Fortaleza, é natural o interesse do Flamengo por Rogério Ceni
+ Diretoria do Fortaleza nega contato oficial do Flamengo por Rogério Ceni
+ Multa rescisória de Rogério Ceni no Fortaleza é de R$ 1 milhão
+ "Pretendo finalizar a temporada no Fortaleza independente de proposta", disse Ceni há um mês

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO apurou que, durante o trajeto, Ceni se manteve neutro e não tocou no assunto com qualquer membro da diretoria. Nas telas dos celulares, porém, saltavam notícias e mensagens sobre o caso, além de inúmeras ligações. Alguns jogadores também comentavam e faziam perguntas sobre o tema.

Os dirigentes do clube aguardam uma manifestação de Ceni para tratar sobre o tema - ou até mesmo um contato do Flamengo -, mas reconhecem o peso de uma eventual proposta rubro-negra. Antes disso, a estratégia é manter a rotina normal da véspera de um jogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar