Participamos do

Diretoria do Fortaleza nega contato oficial do Flamengo por Rogério Ceni

O treinador do Leão passou a ser especulado para o comando do Rubro-Negro Carioca após demissão de Domenec Torrent
16:23 | Nov. 09, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo está em busca de novo treinador. Na tarde desta segunda-feira, 9, o clube carioca anunciou a demissão do técnico Domenec Torrent, após goleada sofrida no domingo, 8, para o Atlético-MG por 4 a 0. Um dos nomes especulados para assumir o cargo é Rogério Ceni, que comanda o Fortaleza. Contudo, procurada pelo Esportes O POVO, a diretoria do Leão negou contato oficial do Rubro-Negro com o Tricolor e disse se tratar apenas de especulação.

Ceni chegou ao Fortaleza no final de 2017 e fez história no clube. Ele conquistou dois Campeonatos Cearenses, uma Copa do Nordeste, um Campeonato Brasileiro da Série B, além de ter conquistado vaga inédita na Copa Sul-Americana para o Leão, primeira vez que o time participou de uma competição internacional.

Outra opção especulada no Flamengo é o argentino Eduardo Coudet, que, segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, se demitiu do Internacional e estaria livre no mercado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar