Participamos do

Rescisão de Fragapane foi acertada e deve aparecer no BID nesta quarta-feira

A terça-feira, 3, foi então de negociações para abreviação do contrato de empréstimo. Faltam detalhes para que a rescisão seja assinada e publicada no BID
20:39 | Nov. 03, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

*Matéria atualizada às 22h20min do dia 3/11/2020

O argentino Franco Fragapane rescindiu com o Fortaleza e vai voltar ao Talleres-ARG antes do prazo previsto. A antecipação do término do empréstimo foi negociada nesta terça-feira, 3, e o documento deve aparecer no BID nesta quarta-feira, 4.

Com pouco espaço no Tricolor (jogou apenas 135 minutos diluídos em dez partidas), o atacante não conseguiu mostrar o futebol que o fazia titular do Talleres. O vínculo dele com o Leão terminaria apenas em 31 de dezembro, quando deveria ser devolvido, já que a diretoria tricolor não iria pagar o valor fixado para compra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como antecipado pelo Esportes O POVO, a terça-feira, 3, foi então de negociações para abreviação do contrato de empréstimo. Falta apenas a rescisão ser publicada no BID. Pesou em favor da antecipação do retorno do jogador o custo benefício, uma vez que ele jogava pouco, mas ganhava um salário alto. Fragapane já não treinou com o restante do elenco tricolor nesta terça.

Com a saída do atacante, o Fortaleza vai tentar acelerar as buscas por reforços e ainda olha para o mercado internacional, muito embora a preferência seja por contratar um brasileiro que atue fora do país. A janela de transferências internacionais fecha na segunda-feira, dia 9 de novembro. Para o mercado interno, o período de contratações vai até 20 de novembro.

Além dele, Guilherme Parede, que estava no Vasco, também está retornando ao Talleres. O Cruz-Maltino já até publicou a rescisão do jogador no BID, nesta terça.

(colaborou Lucas Mota)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar