Participamos do

Fora dos últimos jogos do Fortaleza, Fragapane tem retorno antecipado especulado na Argentina

Atacante argentino não foi relacionados para os jogos contra Palmeiras, Ceará e São Paulo. O empréstimo vai até o fim de dezembro
17:28 | Out. 29, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fato do atacante Franco Fragapane não ter sido relacionado para os três últimos jogos do Fortaleza fez surgir na Argentina uma especulação de retorno antecipado do jogador para o Talleres. Sem conseguir novos reforços para o ataque até o momento, no entanto, a diretoria Tricolor conta com o jogador até dezembro.

O vínculo de Fragapane com o Leão vai até o último dia de 2020 e o direito de compra não deve ser exercido, devido ao alto valor da transação. O preço fixado, antes especulado em 1 milhão de dólares, é na verdade quatro vezes maior (U$ 4 milhões).

Com poucas oportunidades em campo pelo Fortaleza até aqui (são apenas 135 minutos jogados), o atacante também não conseguiu mostrar ainda muito do seu futebol. Nas dez vezes em que foi a campo, não marcou nenhum gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De toda forma, devido ao improvável acerto com Marcinho, o clube, que já busca atacantes no mercado, não pensa em ter uma opção a menos para o setor, portanto deve aguardar o período do empréstimo se concluir.

Para jornalistas argentinos que conversaram com o Esportes O POVO, os representantes do jogador disseram que não houve procura por parte do Fortaleza para encerrar o vínculo de forma antecipada, mas também não descartaram a possibilidade. Fragapane saiu do Talleres como titular absoluto.

O atacante segue treinando normalmente no Fortaleza. A falta dele nas últimas três partidas foi uma opção da comissão técnica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar