Participamos do

Sem ser relacionado há quatro jogos no Fortaleza, Fragapane definirá futuro na terça-feira

Jogador não é relacionado desde a partida da ida pela Copa do Brasil contra o São Paulo, em 14 de outubro. Ele perdeu espaço e pode voltar à Argentina
13:16 | Nov. 01, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem espaço no Fortaleza, o argentino Franco Fragapane definirá o seu futuro no na próxima terça-feira, 3. Diante do Fluminense, na 19ª rodada da Série A, o técnico Rogério Ceni não relacionou o atacante pela quarta partida seguida.

O Esportes O POVO confirmou a informação com o empresário do argentino, Mauro Menzeguez. "Na terça, se resolve a situação pela permanência ou não", disse o representante do atacante.

Fragapane foi anunciado como novo reforço do Fortaleza em agosto. Dois meses depois, o atleta pode estar de malas prontas para retornar à Argentina. O acerto com o Tricolor do Pici foi de empréstimo, vindo do Talleres-ARG, até o fim de 2020, com opção de compra. Entretanto, a tendência é que a diretoria do Leão não exerça o direito para adquirir em definitivo o jogador de 27 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em meio à falta de espaço no Tricolor, a imprensa argentina passou a especular a volta de Fragapane ao Talleres, clube com quem tem contrato até 2022. O empresário do argentino confirmou que há o interesse sobre a volta dele para o futebol argentino, mas não tem nada definido.

“Por enquanto, não (tem nada definido). Há interesse (para a volta dele ao futebol argentino), mas também há o interesse que ele permaneça. Ainda estamos resolvendo”, comentou.

Com a camisa do Fortaleza, Fragapane entrou em campo dez vezes. A última vez que atuou foi no empate sem gols diante do Coritiba, no último dia 10 de outubro. Ele ainda foi relacionado para o duelo seguinte, quando o Tricolor empatou em 3 a 3 com o São Paulo na partida da ida pelas oitavas da Copa do Brasil.

Desde então, Rogério Ceni não relaciona Fragapane para as partidas do Leão. São quatro jogos seguidos: Palmeiras (Série A), Ceará (final do Estadual), São Paulo (jogo da volta na Copa do Brasil) e Fluminense (Série A).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar