Participamos do

Jackson vê Fortaleza no rumo certo e descarta jogo fácil contra Athletico-PR

Zagueiro tricolor minimiza quebra de série invicta e prevê duelo difícil na Arena da Baixada contra o Furacão, que não vence há dez jogos

O fim da invencibilidade de 12 jogos não abala o Fortaleza para a sequência da temporada, de acordo com o zagueiro Jackson. O defensor de 30 anos garante que a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último sábado, 31, não deve mudar a rota do trabalho no Pici e vê a equipe no caminho certo para ter êxito no Campeonato Brasileiro.

Entre Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A, o Tricolor somava seis triunfos e seis empates. O revés na Arena Castelão - o segundo como mandante na competição nacional - encerrou a série invicta e derrubou o time para a 10ª posição, com 24 pontos.

"A gente sabia que uma hora ia ter que perder e, infelizmente, foi no jogo passado. E não é porque perdeu que está tudo errado, não. A gente continua trabalhando firme e forte, do mesmo jeito, para conseguir os objetivos no Brasileiro", afirmou o camisa 26, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Continuar o que a gente vem fazendo, trabalhando firme, sabendo das nossas limitações, indo em busca do resultado, jogando para frente, mantendo nosso jeito de jogar para conseguir o resultado positivo", completou.

Em busca da reabilitação, o Leão visita o Athletico-PR no próximo sábado, 7, às 18 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 20ª rodada do Brasileirão. Vice-lanterna da competição, o Furacão não vence há dez partidas, mas Jackson não crê em vida fácil pela má fase do adversário.

"Muito pelo contrário. São sempre jogos complicados. Não é pela fase do Athletico que a gente vai encontrar facilidade. Eles estão jogando dentro de casa, tem o fator do campo, que é sintético e eles já conhecem bem. A gente tem certeza que vai enfrentar muita dificuldade, mas tentando propor nosso jogo para buscar uma vitória importante para a sequência do campeonato", ponderou o zagueiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar