PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Bergson volta a ser opção no Fortaleza e pode estrear contra o Fluminense

Sem poder atuar no Estadual e na Copa do Brasil, atacante não pôde entrar em campo pelo Fortaleza nas últimas duas partidas da equipe

11:48 | 30/10/2020
Atacante Bergson foi apresentado como novo atacante do Fortaleza (Foto: Dudu Oliveira /FortalezaEC)
Atacante Bergson foi apresentado como novo atacante do Fortaleza (Foto: Dudu Oliveira /FortalezaEC)

O centroavante Bergson, anunciado como reforço pelo Fortaleza em 15 de outubro, volta a ser opção para o técnico Rogério Ceni e pode estrear contra o Fluminense, neste sábado, 31. Três dias após ter sido contratado, o atacante foi relacionado para a partida contra o Palmeiras, mas não chegou a entrar em campo.

+ Os motivos para o Fortaleza apostar em Bergson, em má fase no Ceará

Após a vitória diante do Verdão no Brasileirão, o Fortaleza fez mais dois jogos na final do Campeonato Cearense e na Copa do Brasil. Entretanto, o atleta não poderia ser relacionado porque atuou nas duas competições pelo Ceará, seu ex-clube.

+ Fortaleza x Fluminense coloca defesa menos vazada contra quarto melhor ataque da Série A

Voltado a atuar na Série A, o Tricolor do Pici já pode utilizar Bergson. Após a rescisão com o Ceará, o centroavante acertou com o Leão sob o aval de Rogério Ceni.

No Ceará, Bergson fez 41 jogos entre 2019 e 2020 e balançou as redes sete vezes. No Fortaleza, o atacante brigará por uma vaga no ataque e tem como concorrentes para a posição de centroavante Wellington Paulista e Ederson.