Participamos do

Bergson volta a ser opção no Fortaleza e pode estrear contra o Fluminense

Sem poder atuar no Estadual e na Copa do Brasil, atacante não pôde entrar em campo pelo Fortaleza nas últimas duas partidas da equipe
11:48 | Out. 30, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante Bergson, anunciado como reforço pelo Fortaleza em 15 de outubro, volta a ser opção para o técnico Rogério Ceni e pode estrear contra o Fluminense, neste sábado, 31. Três dias após ter sido contratado, o atacante foi relacionado para a partida contra o Palmeiras, mas não chegou a entrar em campo.

+ Os motivos para o Fortaleza apostar em Bergson, em má fase no Ceará

Após a vitória diante do Verdão no Brasileirão, o Fortaleza fez mais dois jogos na final do Campeonato Cearense e na Copa do Brasil. Entretanto, o atleta não poderia ser relacionado porque atuou nas duas competições pelo Ceará, seu ex-clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Fortaleza x Fluminense coloca defesa menos vazada contra quarto melhor ataque da Série A

Voltado a atuar na Série A, o Tricolor do Pici já pode utilizar Bergson. Após a rescisão com o Ceará, o centroavante acertou com o Leão sob o aval de Rogério Ceni.

No Ceará, Bergson fez 41 jogos entre 2019 e 2020 e balançou as redes sete vezes. No Fortaleza, o atacante brigará por uma vaga no ataque e tem como concorrentes para a posição de centroavante Wellington Paulista e Ederson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar