PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Bruno Melo ressalta concentração do Fortaleza para buscar classificação diante do São Paulo

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 23, o jogador comentou sobre o duelo pelas oitavas de final da competição

Lucas Mota
14:27 | 23/10/2020
Com a cabeça enfaixada após concussão em gol diante do Ceará, Bruno Melo comemora o tento da vitória sobre o Galo
 (Foto: FOTOS Julio Caesar)
Com a cabeça enfaixada após concussão em gol diante do Ceará, Bruno Melo comemora o tento da vitória sobre o Galo (Foto: FOTOS Julio Caesar)

Provável titular na lateral-esquerda do Fortaleza para o jogo decisivo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, Bruno Melo ressaltou a necessidade de foco e concentração da equipe para buscar a classificação. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 23, o jogador comentou sobre o duelo pelas oitavas de final da competição.

Na partida da ida, Fortaleza e São Paulo empataram em 3 a 3. O Leão terminou a partida com dois a menos após Felipe Alves e Carlinhos terem sido expulsos.

“A gente não pode perder jogador. Com dois a menos, ficou bastante difícil. Vamos entrar com 11 contra 11 e vamos em busca da classificação”, afirmou.

Diante do empate na partida a ida, qualquer resultado de vitória classifica o vencedor. Em caso de nova igualdade, a classificação será decidida nas penalidades.

“Esperamos um jogo bastante difícil, mas nossa equipe está preparada. A nossa postura será a mesma dos últimos jogos, pra cima, focado e concentrado do primeiro ao último minuto.”

Para se classificar, o Fortaleza precisará quebrar o tabu de nunca ter vencido o São Paulo como visitante. No retrospecto, são oito vitórias para o tricolor paulista e um empate.