Rogério Ceni explica reação de Osvaldo ao ser substituído contra o Santos
Atacante retrucou a algo que Rogério Ceni disse enquanto ele deixava o gramado, mas o comandante tricolor garante que foi uma situação normal
O Fortaleza já empatava com o Santos em 1 a 1, quando aos 14 minutos do segundo tempo, Rogério Ceni decide tirar Osvaldo e lançar o volante Ronald a campo. Quando o atacante aproxima-se da borda do gramado, Ceni diz alguma coisa e o camisa onze responde, gesticulando.
O que aparentou ser uma pequena discussão foi qualificado pelo técnico do Leão, na coletiva, como algo “do jogo e completamente normal”. O comandante tricolor garantiu ainda que Osvaldo não fez nenhum questionamento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Ele não perguntou nada, ele balançou a cabeça. Eu falei para ele ‘você não vai balançar a cabeça para mim’, no sentido de reprovar, mas ele disse que não, que balançou (a cabeça) porque estava cansado. E depois isso é do jogo, normal, completamente normal. Já trabalhei com ele como atleta, como treinador, é um ótimo menino, bom de se trabalhar e logicamente que ninguém gosta de sair”, disse Ceni.
Gabriel Dias enaltece desempenho do Fortaleza no segundo tempo: "Fomos superiores"
O técnico explicou ainda que fez a alteração pensando na parte física do atacante, titular absoluto do time. “eu tenho que pensar no todo, eu não posso pensar só no jogo de hoje. O futebol para o Fortaleza não acaba na noite de hoje, então as substituições são necessárias para preservar a integridade física do atleta, para que ele possa, no próximo jogo, estar aí de volta para tentar fazer as jogadas de força do nosso lado esquerdo", justificou.
Minutos depois do ocorrido em campo, a televisão também mostrou Osvaldo saindo do banco de reservas e abraçando Rogério Ceni, afastando qualquer possibilidade de rusga.