Participamos do

Gabriel Dias enaltece desempenho do Fortaleza no segundo tempo: "Fomos superiores"

Retornando ao time titular após cumprir suspensão, lateral-direito marcou o gol do Leão no empate em 1 a 1 com o Santos
23:59 | Set. 27, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-direito Gabriel Dias retornou ao time titular do Fortaleza após cumprir suspensão por conta de um cartão vermelho contra o Grêmio. De volta aos titulares, o camisa 13 marcou o gol de empate do Fortaleza na partida contra o Santos, que acabou em 1 a 1, na Vila Belmiro. Em coletiva de imprensa virtual, o jogador analisou a atuação da equipe e destacou o bom desempenho do Leão na segunda etapa.

"Nos primeiros 25 minutos, o time estava bem na partida. Estávamos fazendo um bom jogo, neutralizando o os ataques do Santos. Infelizmente, tomamos o gol no final do primeiro tempo, de bola parada, um erro nosso. No segundo tempo, nós fomos superiores ao adversário. Tivemos mais espaço e, claro, poderíamos ter saído com a vitória".

O Tricolor realmente conseguiu jogar melhor durante o segundo tempo, tanto que criou jogadas em velocidade, mas acabou pecando nas definição dos ataques. Todavia, o empate é comemorado pelo elenco, o que mantém a sequência sem derrotas no Campeonato Brasileiro da Série A, que já dura quatro jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel Dias atuou em 22 partidas na temporada de 2020. Foram 10 jogos na Série A, dois na Copa Sul-Americana, seis na Copa do Nordeste e quatro no Campeonato Cearense. O gol contra o Peixe foi o primeiro do lateral-direito no ano.

O Fortaleza volta aos gramados nesta quarta-feira, 30, quando enfrenta o Ceará, pela primeira partida da final do Campeonato Cearense, às 21h30min. Já no Brasileirão, o Tricolor recebe o Atlético-GO, na Arena Castelão, no próximo domingo, 4, às 18h15min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar