Participamos do

Paulão revela o que Ceni pediu no intervalo e enaltece empate com Santos: "Contra uma equipe de qualidade"

Zagueiro ainda fala do começo do primeiro tempo do Leão, opinando ser o melhor da equipe jogando fora de casa até aqui no Brasileirão
23:08 | Set. 27, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza entrou em campo neste domingo, 27, e empatou por 1 a 1 com a equipe do Santos fora de casa. O Leão acabou sofrendo o gol no fim do primeiro tempo e igualou logo na volta do segundo. Paulão, após o jogo, revelou ao canal Premiere o que Rogério Ceni pediu no intervalo ao Tricolor para que pudesse marcou um tento, além de enaltecer o ponto conquistado fora de casa contra o Peixe da Vila.

"No segundo tempo o Rogério (Ceni) conversou justamente com a gente aquilo pra gente recuperar aquilo que tinha tendo, que era a posse, buscar o gol e conseguimos marcar logo no início, e foi o que nos deu um fôlego a mais pra conseguir sair com esse empate. Claro que tivemos outra chance, jogo ficou corrido, mas esse ponto é bem importante. Está no nosso planejamento empatar com o Santos, uma equipe com muita qualidade e que faz um bom trabalho dentro de casa", falou o defensor do Fortaleza.

Paulão cita que o treinador do Leão pediu para que o time voltasse a fazer o que estavam fazendo no início da partida. Segundo o zagueiro, o começo do Tricolor na partida contra o Santos foi o melhor em jogos fora de casa, mas que acabou sendo frustrante tomar o gol de bola parada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Dos jogos fora que fizemos, esse foi o que iniciamos melhor. tivemos controle do jogo, marcamos mais alto. claro que tem a dificuldade do santos, que é um time muito forte e com ímpeto no ataque. nossa equipe conseguiu equilibrar e acabamos tomando gol de bola parada do Madson, um jogador que sabemos que tem boa impulsão e busca essa bola", comentou o atleta.

O Fortaleza agora volta a campo na próxima quarta-feira, 30, quando enfrenta o Ceará pela primeira partida das finais do Campeonato Cearense. Pelo Brasileirão, o Leão joga no domingo, 4, contra o Atlético-GO na Arena Castelão, em embate válido pela 13ª rodada do certame.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar