Participamos do

Fortaleza oficializa rescisão de Madson e atacante retorna ao Corinthians

Retorno de jogador ao Corinthians foi oficializado no Boletim Informativo Diário da CBF
16:37 | Set. 03, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Madson não faz mais parte dos planos do Fortaleza. Nesta quinta-feira, 3, a rescisão do jogador com o Tricolor do Pici foi divulgada pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além da rescisão, o sistema oficializou também o retorno do atleta ao Corinthians

Tendo contrato com o clube paulista até junho de 2023, Madson foi emprestado ao Fortaleza em fevereiro de 2020 até o fim da temporada. Contudo, o desempenho do jogador não agradou a comissão técnica e ele acabou perdendo espaço. Com a camisa do Tricolor, o atacante disputou cinco partidas e não marcou gols. 

O Fortaleza possui atualmente nove atacantes no elenco. São eles: David, Yuri César, Wellington Paulista, Éderson, Osvaldo, Romarinho, Tiago Orobó, Franco Fragapane e Edson Cariús, tendo este último recebido oferta da Arabia Saudita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Por independência financeira, Cariús deve acertar com clube saudita; negociação já está encaminhada

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar