Participamos do

Fortaleza chega a cinco partidas seguidas sem marcar gol

A sequência leva em consideração os dois últimos jogos da Copa do Nordeste e os três primeiros do Brasileirão
21:53 | Ago. 16, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seca de gols do Fortaleza continua. Neste domingo, 16, o Leão passou em branco contra o Botafogo na Arena Castelão. É o quinto jogo consecutivo que o Tricolor do Pici não balança as redes adversárias. A sequência tem início nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, quando houve empate sem gols contra o Sport. O avanço na competição veio nos pênaltis.

+Fortaleza empata sem gols com Botafogo no Castelão

Na semifinal do Nordestão, derrota por 1 a 0 para o Ceará. Já nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, derrotas para Athletico-PR (2 a 0) e São Paulo (1 a 0), além do empate por 0 a 0 com o Botafogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A falta de pontaria é um dos principais fatores para a falta de bolas na rede. Diante do Alvinegro carioca, foram 12 finalizações, mas somente uma acertou o alvo. Oito chutes foram para fora da meta e três foram travados pela defesa adversária. Os dados são do site de estatísticas Sofascore.

Somando os três primeiros jogos do Brasileirão, são 34 finalizações e somente sete delas acertaram a direção correta, a do gol do oponente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar