PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Ainda sem nome no BID, Fragapane já fez quatro treinos com o elenco do Fortaleza

Jogador pode fechar pelo menos cinco dias de trabalho, se viajar com a delegação tricolor para São Paulo, mas ainda precisa ser regularizado

Brenno Rebouças
16:09 | 11/08/2020
Franco Frangapane cumpre funções ofensivas e defensivas (Foto: Reprodução / Instagram)
Franco Frangapane cumpre funções ofensivas e defensivas (Foto: Reprodução / Instagram)

Matéria atualizada às 21 horas do dia 11/8/2020

Enquanto aguarda a publicação de seu nome no BID da CBF, o argentino Franco Fragapane treina normalmente no Pici. Contando com o expediente desta terça-feira, realizado pela manhã, o atacante já participou de quatro trabalhos comandados pelo técnico Rogério Ceni.

Com transferência registrada na Fifa, Fragapane deve ser regularizado até terça-feira, garante dirigente

Ele chegou na madrugada da última quinta-feira, 6, e passou o restante do dia fazendo todos os exames necessários para contratação. A partir do dia seguinte, no entanto, já se juntou ao grupo e começou a treinar, mesmo sem ter sido oficializado como reforço pelo clube.

Jogador de lado e veloz, Fragapane encaixa no estilo de jogo do Fortaleza. Ele embarcou com a delegação tricolor para São Paulo, na tarde desta terça, 11, e vai completar cinco dias de trabalho, tendo a chance de estrear, caso entre no BID da CBF até o fim da quarta-feira, 12.

O Fortaleza embarca para São Paulo às 17h35min desta terça-feira e no dia seguinte faz o treino de apronto no CT do Palmeiras, no turno da tarde. O duelo contra o tricolor paulista é válido pela segunda rodada da Série A do Brasileiro.