Participamos do

Fortaleza: Tiago Orobó visa maior sequência de participação em jogos: "vou estar dia a dia me preparando"

Artilheiro do Brasil, Tiago Orobó foi titular em três partidas pelo Estadual com a camisa do Tricolor do Pici
19:59 | Ago. 03, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O artilheiro do Brasil, Tiago Orobó, chegou ao Fortaleza em junho deste ano. De lá para cá, atuou em três partidas do Campeonato Cearense e marcou um gol. Nesse tempo, o Tricolor do Pici disputou Estadual e Copa do Nordeste. Com o início da série A, o jogador demonstrou estar suando a camisa para ganhar uma maior sequência no time montado por Rogério Ceni.

"Vou trabalhar para ter essa sequência maior. Respeitando os companheiros e a decisão do professor, mas vou estar dia a dia me preparando para ajudar nos jogos", afirmou o jogador, que poderá vir a ter a primeira chance de ser titular em uma partida de série A neste sábado, 8, quando o Leão irá receber o Athletico-PR, em partida válida pela primeira rodada do campeonato.  

Para ele, uma vitória contra o Furacão pode dar ao Fortaleza uma maior confiança, já que a equipe vem de uma eliminação da Copa do Nordeste e dois jogos sem marcar gols. "Não vamos ter a ajuda do torcedor para nos incentivar como queríamos, mas é importante focarmos numa vitória para dar uma confiança maior para os próximos jogos. Passamos por momento difícil que foi ficar parado por conta da pandemia, mas, graças a Deus, o futebol ta voltando e contra um grande equipe num campeonato difícil, mas a gente se preparou bem para que, já na estreia, a gente possa pontuar", falou o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM: Fortaleza não ficava dois jogos seguidos sem marcar gol há mais de um ano

Tiago Orobó demonstrou-se ainda contente por participar do que ele disse ser 'o maior campeonato do Brasil'. "Muito gratificante, depois de tudo que passei e trabalhei para chegar até aqui, é muito gratificante poder estar disputando o maior campeonato do Brasil. Espero fazer um bom trabalho para que, no campeonato, as coisas possam acontecer bem. Trabalhei bastante para chegar a essa momento. A oportunidade está aí e agora é mostrar o meu valor. Ali na frente há excelentes jogadores, mas é uma briga sadia e só quem ganha com isso é o Fortaleza".

O jogador do Tricolor do Pici afirmou que espera continuar com o posto de goleador do Brasil. "Pretendo continuar fazendo gols, ajudando minha equipe e, se Deus quiser, ser o artilheiro do Brasil", exclamou.

LEIA TAMBÉM: "A gente tem que virar a chave", diz Yuri César sobre início do Brasileirão 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar